Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 06/04/2012 10:02 - Atualizada em: 06/04/2012 18:12
Acidente grave na BR-265, em Lavras, envolvendo uma tenente da FAB
Militar da Força Aérea Brasileira (FAB) sofre acidente em Lavras e corre risco de perder o braço.

     

Fachada do Corpo de Cadetes da Escola de Aeronáutica do Campo dos Afonsos, onde a militar está baseada. Foto extraída do site da EPCAR

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A tenente bibliotecária da Força Aérea Brasileira, Ana Patrícia Guimarães, 25 anos, baseada no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro, sofreu um acidente na tarde de ontem, quinta-feira, dia 5, na BR-265, no quilômetro 358, no lugar conhecido como "curva da caixa d'água", no município de Lavras. A tenente é natural de Formiga (MG), ela havia saído do Rio de Janeiro e seguia para sua terra natal e já estava prestes a pegar a BR-381 quando o acidente aconteceu.

A tenente Ana Patrícia dirigia um veículo Chevrolet Celta placas HLH-9959, de Belo Horizonte, ao seu lado estava o passageiro Bruno Oliva de Paula, 24 anos, quando, segundo declarações do passageiro Bruno, ao fazer a curva para a esquerda, a militar perdeu o controle direcional do veículo, que rodou na pista e caiu na canaleta de escoamento de água pluvial e tombou.

O Corpo de Bombeiros de Lavras compareceu ao local e encontrou a militar presa às ferragens com uma lesão grave no braço, já o passageiro Bruno teve ferimentos leves. Os dois foram levados para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Devido ao estado grave da militar, ela foi transferida para o Hospital Vaz Monteiro, onde sofreu uma cirurgia.

Segundo informações colhidas na Unidade Regional de Pronto Atendimento, a militar corria risco e poderia ter de amputar o braço. O Hospital Vaz Monteiro confirmou que a militar passou por um processo cirúrgico e, em seguida, por decisão da família, foi transferida para o Hospital da Aeronáutica no Rio de Janeiro.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras