Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 04/04/2012 16:21 - Atualizada em: 05/04/2012 09:53
Curso de técnicas em vendas será ministrado em Lavras na próxima semana
A realização do curso é uma parceria entre CDL, Acil e Sebrae e as vagas são limitadas.

     

José Eustáquio Cardoso, presidente da Acil e CDL, entidades que fizeram parceria com o Sebrae para realização de cursos em Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dentro da parceria firmada entre o SEBRAE-MG, a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Lavras (ACIL) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Lavras), será realizado de 9 a 12 de abril, de 18h15 às 22h, no auditório da ACIL, o curso "Técnicas em Vendas – A Venda com Foco no Cliente", que apresentará aos participantes o papel do profissional de vendas na atualidade e as habilidades de relacionamento comercial necessárias à venda consultiva.

Este é o primeiro de uma série de eventos voltados a empresários, colaboradores e profissionais liberais de Lavras e região programados pelo SEBRAE-MG para o ano de 2012, sempre em parceria com a ACIL e a CDL Lavras, incluindo cursos, seminários e palestras voltados às áreas de gestão comercial, vendas, RH e negócios, atendendo uma exigência cada vez maior do mercado por uma melhor capacitação profissional.

O curso Técnicas em Vendas, que será ministrado pelo consultor William Mayne Moyle, terá uma carga horária de 15 horas presenciais e envolve atividades dinâmicas e interativas (dinâmicas de grupo, painéis de debate, exposições dialogadas). O curso é voltado aos empresários e profissionais de vendas interessados em desenvolver as competências e habilidades profissionais necessárias à venda consultiva cujo foco privilegia a relação com o cliente e não apenas o produto.

Entre os tópicos abordados, o curso apresentará o perfil do novo profissional de vendas consultivas; as funções do vendedor; a busca de clientes; o cliente e suas necessidades; superando obstáculos; e preparando-se para o cliente.

Entre os benefícios está o conhecimento dos fundamentos e funções das atividades de vendas, não só para compreender o sentido de seu papel nas interações comerciais como para poder auto-avaliar-se como um consultor em vendas; o desenvolvimento da habilidade de levantar necessidades do cliente, associando-o ao produto ou ao serviço oferecido; a análise e aplicação das ferramentas adequadas para entrevistas de diagnóstico com os clientes; e a compreensão da importância e da forma de uso das ações pós-venda.

As inscrições para o Curso em Técnicas de Vendas podem ser feitas nas sedes da ACIL e de CDL Lavras. O valor da inscrição é de R$ 60 para os associados e de R$ 75 para os não associados. As vagas são limitadas.

O curso será realizado no auditório da ACIL, na rua Costa Pereira, 45, sala 403, no centro. Mais informações pelos telefones 3821-2338 (ACIL) e 3821-9262 (CDL).
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras