Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/07/2010 19:46 - Atualizada em: 01/11/2011 21:08
Estacionamento regulamentado de motocicletas já está valendo
Áreas destinadas a estacionamento de motocicletas já estão demarcadas e quem desobedecer a lei será penalizado com multa e apreensão do veículo.

     

        Uma das áreas regulamentada para estacionamento de motocicletas no centro de Lavras

 

Os motociclistas que estacionarem fora das áreas demarcadas pela Superintendência Municipal de Transito (Sumtran) estão sujeitos a multas de R$ 53 e ainda perder três pontos na carteira. A nova lei está vigorando desde segunda-feira, dia 26, no centro de Lavras.

As áreas foram demarcadas de acordo com um estudo técnico realizado pela Prefeitura Municipal através da assessoria de Defesa Social e Trânsito, que controla a Área Azul, o estacionamento rotativo para automóveis.

Os motociclistas estão proibidos de estacionarem seus veículos fora das áreas demarcadas, àquele que desobedecer, além das penalidades previstas, poderá ter seu veículo guinchado.

A Superintendência Municipal de Trânsito fará uma blitz educativa explicando os novos procedimentos para os motociclistas. Os motoristas também serão alvo de campanha educativa, eles deverão respeitar também as áreas destinadas as motocicletas. O estacionamento de motocicleta é gratuito, diferente dos automóveis.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras