Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 03/04/2012 08:58 - Atualizada em: 03/04/2012 12:23
Futsal em Lavras: troféu "Agnaldo de Souza" ficou com a equipe Castelo/DECAM
Equipes de futebol de salão disputaram, durante dois meses, o troféu "Agnaldo de Souza", promovido pelo Expresso Nepomuceno.

     

            Equipe formada por atletas colaboradores do Posto Castelo, que conquistou o lugar mais alto do pódio

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Expresso Nepomuceno realizou um campeonato de Futsal, que foi realizado nas quadras poliesportiva da ABR-Cofap, no distrito industrial. Durante dois meses, equipes de atletas formadas por empresas que estão diretamente ligadas ao Expresso Nepomuceno, disputaram o troféu "Agnaldo de Souza".

A disputa pelos primeiros lugares foi realizada neste final de semana e a equipe vencedora foi a do Posto Castelo/DECAM. Ela era formada por colaboradores do Posto Castelo e do Departamento de Ensino, Controles e Assistência aos Motoristas.

A equipe campeã jogou e venceu com os atletas: Marcos Gonçalves, Miller, Bruno, Renan Carvalho, Welinton, Elielton, Carlos Eduardo, Alessandro, Miguel, Rodrigo, Carlos Roberto, Deusdete, Lucas, Samuel, Pedro e o goleiro Douglas.

A segunda colocação ficou com a equipe do Departamento de Rastreamento (foto à esquerda), que jogou e conquistou o segundo lugar mais alto do pódio com: Edson, Raphael, Afrânio, Geovane, Wendel, Erik, Heber, Sidney, Marcos, João, Guilherme, Hanyelhe, Jhonatan, Keilon.

Já o terceiro lugar coube a equipe de Custos (foto à direita), que entrou em quadra com os seguintes atletas: Bruno, Gustavo, Lucas, Jayro, Diego Monteiro, Higor, Diego Chaves, Isael, Diego Petraconni, Mateus, João Paulo.

Os destaques ficam para os artilheiros Gustavo (Custos) e Wellington (Posto Castelo/DECAM) com oito gols cada, e o goleiro menos vazado, Douglas, da equipe campeã (Posto Castelo/DECAM).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras