Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 31/03/2012 10:58 - Atualizada em: 31/03/2012 15:06
Mulher foi assaltada em Lavras, no bairro Centenário
Rua Irmão Luiz Croembrok, no bairro Centenário, registra o seu terceiro caso de assalto em um mês. Em dois casos a PM prendeu os bandidos.

     

          Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma mulher caminhava na noite de ontem, sexta-feira, dia 30, pela rua Irmão Luiz Croembrok, no bairro Centenário, quando foi abordada por dois marginais, sendo que um deles encostou uma faca em seu pescoço e disse: "passa a carteira senão eu te furo".

Temendo por sua vida, a mulher entregou a bolsa, que continha um aparelho celular, documentos e objetos pessoais. Tão logo que os marginais apossaram da bolsa, eles saíram correndo e entraram em um matagal.

A Polícia Militar foi acionada e depois de informada sobre as características dos bandidos, os policiais do Giro (Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva) encontraram um dos marginais: Cléber Júnior da Costa Carvalho, 20 anos, que foi levado a presença da vítima, que não teve dúvida em reconhecê-lo. O comparsa do marginal Cléber não foi encontrado, bem como a bolsa da vítima.

Este é o terceiro assalto que acontece naquela via pública e que o Jornal de Lavras registra, o primeiro foi no dia 15 de março, quando uma estudante de 16 anos foi obrigada a entregar o seu aparelho celular a um bandido que a ameaçava com uma faca.

O segundo caso registrado pelo Jornal de Lavras foi no dia 19 de março, mas o bandido, Fernando Batista Donato, foi preso pela Polícia Militar. Nos três casos os assaltos foram entre 20h e 22h, o de ontem foi às 20h.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras