Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/03/2012 15:05 - Atualizada em: 31/03/2012 10:58
Coronel Sant'Ana, que já comandou Sexta Região em Lavras, recebeu hoje Rômulo Ferraz
Coronel Sant'Ana e comandantes de todas as regiões militares de Minas receberam hoje a visita do novo secretário de Segurança de Minas.

     

          Coronel Sant'Ana, ex-comandante da Sexta Região da PM, com sede em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O novo secretário de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz, visitou, na manhã desta sexta-feira, 30, o Alto Comando da Polícia Militar para conhecer a estrutura da Corporação e estreitar, ainda mais, os laços que unem as duas instituições. O secretário foi recebido pelo comandante-geral da Corporação, o ex-comandante da Sexta Região em Lavras, o coronel Márcio Martins Sant'Ana, e oficiais, o secretário Ferraz destacou o importante trabalho que a PM vem desenvolvendo em todo o Estado.

O secretário, que tomou posse na última segunda-feira, dia 19, ouviu explanação do coronel Sant'Ana que destacou o esforço da PM em desenvolver ações com a finalidade de  reduzir a criminalidade e tornar Minas no melhor Estado do País para se viver. Rômulo Ferraz, por sua vez, afirmou que o seu objetivo à frente da Seds é o mesmo, com especial atenção para os crimes violentos.

Participaram do encontro, no quartel do Comando Geral, os comandantes de todas as 18 Regiões Militares, entre eles, o  coronel Luis Rogério de Assis, comandante da Sexta Região, com sede em Lavras. A sexta Região responde pela segurança de  44 cidades, no Sul de Minas, uma das maiores regiões do Estado e já foi comandada pelo coronel Márcio Martins Sant'Ana.

Ao final do encontro, o comandante-geral, coronel Sant'Ana e os comandantes das 18 Regiões e todos os oficiais que participaram do encontro desejaram ao secretário Rômulo de Carvalho Ferraz boa sorte em sua gestão. O agradecimento veio no mesmo tom, uma vez que o novo secretário da Seds disse estar sensível ao importante trabalho que a PM realizada nos 853 municípios mineiros.

Rômulo Ferraz, o novo secretário, tem 51 anos e é natural de Belo Horizonte, ele é graduado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).  Foi promotor de Justiça nas comarcas de Mesquita, Congonhas, Contagem e Belo Horizonte. Rômulo Ferraz substituiu o deputado Lafayette Andrada, que já foi vereador em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras