Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 30/03/2012 13:10 - Atualizada em: 30/03/2012 18:11
Correios de São Bento Abade e Perdões foram assaltados, polícia de Lavras foi mobilizada
Agências dos Correios tem sido alvo dos marginais depois que elas passaram a receber contas para os estabelecimentos bancários.

     

         Foto ilustrativa assalto correios

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Primeiro foi em Ijaci, depois em Nepomuceno e, ontem, em Perdões e São Bento Abade. Estas cidades tiveram as agências dos correios assaltadas por homens armados. Ontem, quinta-feira, dia 29, em Perdões, dois marginais invadiram a agência daquela cidade armados de revolveres e anunciaram o assalto, em seguida, saíram a pé levando o dinheiro.

Testemunhas disseram que os marginais estavam numa caminhonete Saveiro preta, modelo novo e que no vidro traseiro do veículo havia um adesivo da cor laranja. Os dois embarcaram no veículo e fugiram em alta velocidade.

Foi realizado um cerco bloqueio nas estradas, sobretudo a que liga Perdões a Campo Belo, já que a caminhonete foi, segundo testemunhas, em direção a BR no sentido Cana Verde. Policiais de Lavras foram acionados e a busca aos assaltantes continua.

Na manhã de ontem também dois homens assaltaram a agência dos correios da cidade de São Bento Abade, os marginais estavam numa motocicleta Yamaha YBR e fugiram no sentido Carmo da Cachoeira. Policiais de Lavras foram avisados e cercaram a rodovia que liga Lavras a Luminárias e São Bento Abade. Naquela cidade os assaltantes levaram mais de R$ 14 mil e em Perdões a quantia não foi divulgada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras