Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/07/2010 12:20 - Atualizada em: 28/07/2010 19:46
Lavras vai sediar exposição de nível nacional de orquídeas
A beleza e os mistérios das orquídeas na X Exposição Nacional, que será realizada em Lavras, de 13 a 15 de agosto, com entrada franca.

     

        Foto ilustrativa: orquídea

 

O Círculo Orquidófilo de Lavras (COL) estará promovendo nos dias 13, 14 e 15, a X Exposição Nacional de Orquídeas, de Lavras. A mostra será no Lavrashopping com entrada franca. No dia 13, sexta-feira, das 9h as 13h, haverá o recebimento das plantas, as 14h o julgamento, seguindo os critérios da Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil (CAOB). À noite, as 20h, abertura oficial da mostra e visitação.

Também neste dia haverá um balcão de venda de mudas de orquídeas, para quem quiser iniciar uma coleção ou simplesmente ornamentar um escritório ou residência. Colecionadores estarão a disposição para explicar os primeiros passos a quem deseja iniciar uma coleção de orquídeas.

No dia seguinte, sábado, dia 14, a visitação e comercialização será das 8h às 22h. Uma palestra sobre orquídeas também será ministrada neste dia, no salão de convenções do Lavrashopping.

No domingo, dia 15, a visitação e comercialização de plantas será das 8h às 16h, seguido da entrega dos prêmios as melhores plantas e o encerramento. A mostra de orquídeas de Lavras é promovida pelo Circulo Orquidófilo de Lavras (COL), com o apoio do Lavrashopping.  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras