Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/03/2012 13:27 - Atualizada em: 29/03/2012 18:03
Novos conselheiros tutelares de Lavras foram empossados - veja fotos
A eleição foi realizada no início do mês e mais de mil e trezentas pessoas participaram da escolha.

     

         Cerimônia de Posse realizada no auditório da Prefeitura de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi realizada na manhã de hoje, quinta-feira, dia 29, no auditório da Prefeitura de Lavras, a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares município. Foram eleitos e empossados, Dolores Aparecida da Silva, Edilaine Silva de Souza, João Paulo Santos Ferreira, Marcelo José de Lima e Rodrigo Abreu Gomes. A eleição destes conselheiros foi realizada no dia 10 de março, na Escola Municipal Doutora Dâmina e 1.367 pessoas participaram do processo de escolha.

O Conselho Tutelar é um órgão criado com o objetivo de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente e, na cerimônia de posse, os conselheiros fizeram o juramento assumindo este compromisso.

A mesa da solenidade foi composta pela prefeita Jussara Menicucci de Oliveira, pela secretária municipal de Promoção da Cidadania, Belkiss Eriana do Amaral, Giselle Marciana de Paula, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e pelo representante do Tiro de Guerra de Lavras, o sargento Gilberto Oliveira Junior.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras