Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/03/2012 20:35 - Atualizada em: 29/03/2012 09:50
PMDB participa de convenção em BH e reafirma: "Clóvis é candidato a prefeito de Lavras"
Membros do Diretório Municipal do PMDB participaram de convenção do partido em Belo Horizonte e reafirmaram: "Temos candidato a prefeito de Lavras".

     

          Lideranças do PMDB de Lavras com senador Clésio Andrade, que agora é filiado ao PMDB

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na semana passada o PMDB realizou, em Belo Horizonte, uma convenção, que eles denominaram de "Convenção Extraordinária", evento que reuniu um grande número de partidários de todas as cidades mineiras, inclusive Lavras. Além dos mineiros, a convenção levou a Belo Horizonte diversas autoridades brasileiras, como o vice-presidente da República Michel Temer.

Uma das atrações da convenção foi o ex-vice-governador de Minas e atual Senador da República Clésio Andrade, que se filiou ao PMDB.

O presidente do Diretório Municipal do PMDB, Rodolpho Wilson Crepaldi, e a comitiva de Lavras aproveitaram para fazer contatos com políticos peemedebistas e líderes de outros partidos, como o PT e o PCdoB. Eles também reafirmaram o propósito de lançar Clóvis Correia para disputar a Cadeira do Executivo.

Além de Crepaldi, estiveram presentes na convenção o vice-presidente do Diretório Municipal Elias Freire Filho, os delegados do partido Eduardo Luis Marani e Ivan Freire Ferreira, o presidente do PMDB Jovem, Wagner Raimundo Gonçalves, os membros do PMDB Evandro Ferreira e Edmar do Paiol, além do pré-candidato ao cargo de prefeito de Lavras pela legenda, Clóvis Correia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras