Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/07/2010 12:14 - Atualizada em: 28/07/2010 19:38
Homenageados pela Ajosp participarão de entrevista coletiva na quinta-feira
Protógenes Queiros, Jô Moraes, José Maria Rabelo, Almino Affonso e outros participarão de coletiva na quinta-feira, no auditório do Hotel Serema, em Lavras.

     

        Jô Moraes, deputada federal pelo PCdoB, que estará em Lavras na quinta-feira

 

Será realizada no auditório do Hotel Serema, na quinta-feira, dia 29, às 15h, uma entrevista coletiva dos agraciados com a homenagem da Associação dos Jornalistas do Serviço Público (Ajosp). Estarão presentes à coletiva o jornalista, escritor e político José Maria Rabelo, a vereadora de Belo Horizonte Maria Lúcia Scapelli dos Santos, o juiz federal Gigli Cattabriga Júnior, a deputada federal Jô Moraes, o também deputado Sávio de Souza Cruz, o ex-ministro Almino Affonso e o delegado de Polícia Federal Protógenes Queiróz.

À noite, numa solenidade que será realizada na Chácara San Carlo, estes homenageados, e outros, serão agraciados com um diploma de mérito, que será entregue pelo presidente da Ajosp, jornalista Cláudio Vilaça. As presenças dos homenageados foram confirmadas pelo assessor de Imprensa da Ajosp, jornalista Jorge Paulo de Souza, através de ofício.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras