Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 27/03/2012 14:49 - Atualizada em: 27/03/2012 17:30
Jovem de 20 anos foi presa em Lavras traficando, ela trabalha em boate
Mulher de 20 anos que trabalhava em boate às margens da rodovia foi presa traficando.

     

Jovem de apenas 20 anos que atua no submundo das drogas foi presa pela polícia em Lavras. Abaixo, drogas apreendidas. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As polícias Civil e Militar, em Lavras, estão desenvolvendo um trabalho conjunto no sentido de combater os criminosos envolvidos com o submundo das drogas. Ontem, segunda-feira, dia 26, eles prenderam um traficante que estava com materiais furtados por um viciado, entre estes materiais estava uma pistola automática, que felizmente foi recuperada e não chegou a ser usada pelos bandidos.

Também ontem, segunda-feira, à noite, as polícias prenderam uma jovem de 20 anos, ela traficava e já estava sendo monitorada pelos policiais civis e pelo serviço de inteligência da PM. Andreany Legiany de Vieira Braga foi abordada na avenida Fábio Modesto por um agente da Polícia Civil.

O agente policial encontrou com a jovem uma pequena quantidade de maconha, mas ela confessou que tinha mais droga e que era comercializada na cidade. A droga, segundo Andreany Legiany, estaria escondida em seu quarto no Motel Caladão, às margens da AMG-1635, que liga a BR-265 a Ribeirão Vermelho.

Os policiais civis e militares foram até o Motel e encontraram no quarto da jovem mais droga, cerca de 120 gramas de maconha, ela foi presa. Andreany Legiany é natural de Teresópolis (RJ), mas reside em Governador Valadares, ela estava em Lavras trabalhando em uma boate.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras