Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/07/2010 00:20 - Atualizada em: 03/08/2010 22:06
No domingo você tem um encontro marcado com Solange Frazão
A apresentadora de televisão Solange Frazão vem a Lavras no domingo para participar de caminhada de cinco quilômetros, promovida pela Magneti Marelli.

     

        Solange Frazão, apresentadora de televisão

 

Será realizado no domingo, dia primeiro de agosto, uma caminhada animada pela apresentadora de televisão Solange Frazão. A caminhada, promovida pela Magneti Marelli, será de 5 quilômetros e o objetivo é incentivar a qualidade de vida. A Magneti Marelli, que está instalada em Lavras no Distrito Industrial, é uma das maiores fabricantes de componentes e sistemas automotivos do mundo. A empresa sempre se preocupou com o bem estar de seus funcionários e desenvolve freqüentemente atividades, uma delas a atividade física, visando sempre à saúde.

A caminhada, denominada de "SuperAção Saúde!", será com aulas de alongamento e relaxamento ministrados pela apresentadora de televisão Solange Frazão. O evento terá a participação de funcionários, familiares e o público em geral. Solange vai sobre um trio elétrico, acompanhando os participantes durante todo o trajeto, enquanto ela vai motivando e instruindo as pessoas, dando dicas sobre atividades físicas e de respiração.

O "SuperAção Saúde!" faz parte do calendário de eventos do Grupo Magneti Marelli desde 2005, quando foi criado como uma ação interna, voltada exclusivamente para seus colaboradores e dependentes, para a promoção da qualidade de vida. Nas suas quatro edições, o evento reuniu mais de sete mil pessoas, dentre colaboradores e familiares da Magneti Marelli, em diversas atividades, como palestras, circuitos de exames e aulas de ginástica.

O sucesso obtido junto ao público interno motivou a direção a ampliar seu impacto, principalmente para atingir a comunidade das regiões onde a Magneti Marelli possui suas fábricas. Este ano o SuperAção Saúde foi transformado em um circuito de caminhadas que trará benefícios para todas as pessoas da comunidade, seja público interno, seja público externo, tendo como principal objetivo conscientizar os participantes sobre a importância da realização de atividades físicas e promoção da qualidade de vida.

A ação tem o apoio das prefeituras municipais das cidades de Contagem, Jaguariúna, Santo André e Lavras e patrocínio do Banco Santander, Golden Cross, Promed, Unimed Lavras, Spetomix, Setter e Pró-Phármacos. Participe.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras