Foto ilustrativa
Um posto de combustível foi assaltado em Lavras, desta vez foi na rua Chagas Dória e a vítima foi a frentista do Auto Posto Piloto, Rosangela Maria de Souza, de 38 anos. Ela contou a Polícia Militar que, por volta das 7h de terça-feira, dia 27, um veículo Gol cor grafite parou próximo a bomba de combustível e um indivíduo de camisa vermelha, calça jeans, cerca de 1,80 de altura, branco, aproximou dela e pediu um litro de óleo.
A moça saiu e ele foi atrás; já no interior do escritório, com um revolver em punho, ele anunciou o assalto. Ele pediu a ela que abrisse o cofre e a frentista disse ao assaltante que não tinha acesso ao segredo e, portanto, não tinha como abri-lo. O assaltante ordenou que a frentista Rosangela chamasse a pessoa que tinha o segredo.
A frentista, temendo por sua vida, chamou sua companheira de trabalho, a atendente de caixa Maria do Carmo Silva, 33 anos, residente no apartamento anexo ao posto; quando ela chegou deparou com o marginal empunhando a arma. Ele a obrigou a abrir o cofre, de onde foi levado R$ 2.163.
Depois de pegar o dinheiro o marginal correu para o carro, onde outro bandido o aguardava. Eles fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar rastreou a região, mas nada foi encontrado. As características do assaltante foram passadas aos militares, como roupas, detalhes do veículo e o sotaque paulista do marginal.