Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 24/03/2012 22:05 - Atualizada em: 25/03/2012 16:16
Divulgados os nomes das vítimas do acidente ocorrido em Fama com carro de Lavras
Primeiras informações sobre as vítimas do acidente na BR-491 foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Alfenas.

     

Bombeiros de Alfenas atendendo ao acidente; ao fundo, o Vectra de Lavras. Foto Adelson Melo - Alfenas, extraída do site da EPTV

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O acidente no trevo da cidade de Fama envolveu dois veículos, um Vectra placas GRM-5689, de Lavras e uma caminhonete Saveiro, placas HJC-4589, de Alfenas. No acidente cinco pessoas perderam a vida no local, são eles: Natália Mara Pereira Vilela, 24 anos (Alfenas), Caíque Cleovani Eliezer de Carvalho, de 24 anos (Lavras) e Daniela Cristina Souza Borges, 18 anos (Lavras) que estavam no Vectra; Arley Farias Costa, 35 anos (Alfenas) e Gabriel Diniz Quirino, 33 anos (Alfenas) ocupavam a Saveiro.

Segundo informações já confirmadas, a vítima Caique Cleovani Eliezer de Carvalho é de Lavras e trabalha na Editora Ufla, da Universidade Federal de Lavras.

Entre os quatro feridos, Diogo Garcia Gomes, 25 anos (Lavras) e Natália Cristina Souza Borges, 23 anos (de Lavras e estudante na Unifal/Alfenas) viajavam no carro, enquanto as irmãs Kariny Pereira Moura, 18, e Géssica Paulini Pereira Moura, 22, de Alfenas, estavam na caminhonete.

O Jornal de Lavras continua de plantão e a qualquer momento poderá publicar mais informações sobre este acidente que matou cinco pessoas e feriu quatro.

Leia as notícia anteriores sobre este acidente postadas pelo Jornal de Lavras:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras