Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 24/03/2012 16:49 - Atualizada em: 24/03/2012 20:38
Fabril estreia na 11ª Copa Record de Futebol Amador no dia primeiro de abril
O alvinegro está de volta para animar a sua torcida apaixonada e o primeiro jogo em casa será no dia 15 de abril.

     

          Equipe do Fabril Esporte Clube que venceu o Atlético Mineiro em 1986. Foto extraída do Blogger-index.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Departamento Técnico da Liga Sul Mineira de Futebol se reuniu na noite de terça-feira, dia 20, e elaborou o Regulamento, Forma de Disputa, Chaves e Tabela da 11ª Copa Record de Futebol Amador. A competição é considerada a de maior índice técnico do Interior de Minas e contará com a participação de 16 equipes, entre elas o Fabril de Lavras. Na primeira fase serão realizadas 48 partidas, movimentando mais de 600 atletas.

A Abertura Festiva e Oficial será realizada no dia 1º de abril, na cidade de Três Pontas, com a partida pela Chave D entre Três Pontas Atlético Clube x Fabril Esporte Clube, considerado um grande clássico do Futebol Sul Mineiro, valendo pontuação e a Taça da Amizade, com apoio especial da Prefeitura Municipal de Três Pontas.

O Fabril de Lavras está na chave D do campeonato, juntamente com o América de Nepomuceno, o MEC de Boa Esperança e o TAC de Três Pontas.

Em Lavras, o Fabril estreia no dia 15 de abril, enfrentando o Minas Esporte Clube, da cidade de Poço Fundo, às 15h30. O Fabril conta com a sua torcida alvinegra no Estádio Municipal.  

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras