Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 22/03/2012 23:46 - Atualizada em: 23/03/2012 10:54
Agência dos Correios de cidade vizinha a Lavras foi assaltada nesta quinta-feira
Assaltos às agências dos Correios tem se tornado rotina no Sul de Minas; nesta quinta-feira foi a da cidade de Nepomuceno.

      

           Interior da agência dos Correios de Nepomuceno, quando foi inaugurada em agosto do ano passado

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A agência dos Correios da cidade de Nepomuceno foi assaltada na tarde desta quinta-feira, dia 22, por volta das 14h15. Dois homens chegaram na agência, que fica no centro daquela cidade, e anunciaram o assalto. Os dois marginais usavam capacetes de motociclistas.

Eles pegaram o malote que deveria ser entregue no Banco do Brasil e todo o dinheiro dos caixas; tudo foi colocado num saco plástico e, em seguida, eles saíram em disparada.

Testemunhas disseram que os dois estavam numa motocicleta Honda CB 300R. A placa do veículo tinha uma letra J e a numeração 2732, de um município do estado de São Paulo. Mais tarde a polícia foi informada que um indivíduo tem cometido roubos em agências dos Correios de outras cidades e que ele pilota uma motocicleta Honda CB300R com a placa EJY-2732, de Itatiba (SP).

A Polícia Militar fez um cerco bloqueio na região, mas até o momento da postagem desta notícia ninguém havia sido preso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras