Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 22/03/2012 17:38 - Atualizada em: 23/03/2012 09:04
Área Azul voltará a ser cobrada em Lavras a partir de abril
A Área Azul começará a funcionar no primeiro útil de abril, quando serão cobrados os estacionamentos rotativos.

     

         Área Azul, foto ilustrativa extraída do site zonaazul.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A empresa Sertel, que venceu a licitação para exploração da Área Azul em Lavras, começa na segunda-feira, dia 26, a orientar os motoristas da cidade, a trocar a sinalização da Área Azul e outras providências. Após esta fase de distribuição de folhetos explicativos e orientação dos motoristas, terá início a cobrança do estacionamento rotativo na cidade.

A princípio, o funcionamento ocorrerá com talonários como era anteriormente, depois a empresa vai instalar equipamentos eletrônico com tecnologia digital, quando os monitores irão fiscalizar o estacionamento dos veículos através de Palm Top. Já os usuários irão comprar os créditos de maneira semelhante aos créditos para celular. A compra poderá ser realizada nos pontos de venda, com os monitores de estacionamento, por celular, e por internet.

A empresa que venceu a licitação é especializada em mobilidade urbana, atua em diversos estados da federação, tem sede em Recife e administra estacionamentos rotativos público em cidades de São Paulo, Paraná e na Região Nordestina. Tem diversos projetos em mobilidade urbana, como a administração de semáforos.

A cobrança passará a ser efetuada a parir do dia 2 de abril, segunda-feira.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras