Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 22/03/2012 15:52 - Atualizada em: 26/03/2012 08:32
Lavrenses subirão no tatame no Rio de Janeiro
Atletas lavrenses estão no Rio de Janeiro participando do Open Cidade Maravilhosa de Tae Kwon-Do.

     

         Atletas lavrenses que estarão disputando o Open Cidade Maravilhosa de Tae Kwon-Do neste final de semana

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Neste final de semana será realizado no Rio de Janeiro, no Centro de Educação Física "Almirante Adalberto Nunes" (Cefan), o Open Cidade Maravilhosa de Tae Kwon-Do. Esta é uma das competições aberta e chancelada pela Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do (CBTKD), dentre as mais disputadas do Brasil, pois ela valerá 8 pontos no Ranking Brasileiro. Nela estarão presentes atletas do Brasil inteiro e inclusive atletas da Seleção Brasileira.

A Academia Gym Center estará presente na competição com os atletas Breno Izidoro Domingos, Stefânia Tavares, Mariela de Abreu, Cleiton Antônio Oliveira, Deyvid Antônio Eugênio, Rodrigo de Freitas e Adriano Ferreira. Este evento será de real importância para o desenvolvimento do Tae Kwon-Do mineiro e lavrense.

Os atletas participantes desta competição estarão usando coletes eletrônicos, um artefato que permite aos juízes julgar sem chance de erros, já que todos os golpes são registrados. Estes coletes poderão ser usados também em treinos e competições locais que deverão ocorrer no próximo ano.

O Mestre Valdeci Zampieri acredita que esta competição será de grande proveito para seus atletas, pois estes poderão participar de um evento de alto nível e assim poderão adquirir maior experiência em âmbito nacional.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras