Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 22/03/2012 13:33 - Atualizada em: 22/03/2012 17:38
Operação Fiscal Integrada está agindo no Sul de Minas
Ação integrada de órgãos estaduais está fazendo uma devassa nos postos de combustíveis do Sul de Minas, hoje serão 12 cidades fiscalizadas.

     

          Foto ilustrativa de fiscalização de postos de combustíveis, extraída do site do Diário Catarinense

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Equipes de técnicos do Procon Estadual e da Receita Estadual, com o apoio da Polícia Militar, estão promovendo no Sul de Minas nesta quinta-feira, dia 22, uma ação integrada em 12 cidades, visando descobrir uma série de irregularidades. Os representantes do Procon estadual fiscalizam a qualidade e a quantidade do combustível que está sendo vendido nos postos da região e a Receita Estadual verifica a documentação e a origem desses combustíveis.

A "Operação Fiscal Integrada" está sendo organizada pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC). O objetivo, segundo informações do representante dos órgãos envolvidos, é defender os interesses do consumidor, para saber se ele está adquirindo um produto de boa qualidade; do mercado, por um ambiente de concorrência leal; e do estado, em garantir o abastecimento regular dos produtos destinados à população, zelar pela arrecadação de impostos e manter a ordem pública.

A operação vai prosseguir durante todo o dia e os nomes das cidades que estão sendo fiscalizadas não foram divulgados por questão segurança, já que as investidas são de surpresa. Outras cidades também serão visitadas pelos órgãos fiscalizadores do Estado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras