Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 21/03/2012 15:57 - Atualizada em: 22/03/2012 08:52
Bike Patrulha da PM de Lavras prende ladrão que havia acabado de furtar
Ladrão rouba dinheiro em caixa de loja que vende açaí e sai correndo, mas foi capturado pelos policiais da Bike Patrulha.

     

Gilberth Alexandre, ex-detento que roubou e foi preso pelos policiais da Bike Patrulha. Abaixo, o dinheiro roubado. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A loja Point do Açaí, na rua Sant'Anna, foi alvo de um roubo na tarde desta quarta-feira, dia 21. Eram 14h quando Gilberth Alexandre, de 27 anos, ex-detento, entrou na loja e pediu um copo d'água, quando o atendente foi buscar a água, ele enfiou a mão na caixa registradora e pegou tudo que teve oportunidade e saiu em disparada.

Um dos proprietários da loja foi atrás do ladrão,  que tentava fugir a pé sendo auxiliado pelo confuso e complicado trânsito de veículos naquela região. Ele só não contava com a Bike Patrulha da Polícia Militar, que foi acionada e que tem facilidade na circulação entre carros.

Perseguido pela Bike Patrulha, Gilbert correu pela rua Desembargador Alberto Luz, chegou até a rua Comendador José Esteves e entrou por uma travessa que dá acesso a rua Saturnino de Pádua.

Quando percebeu que seria preso pelos policiais, Gilberth escondeu o dinheiro na roda de um automóvel que estava estacionado naquela rua. Os militares da Bike Patrulha chegaram e o prendeu.

Gilberth, que tem diversas passagens pela polícia e que pesa sobre ele uma acusação de homicídio, acabou confessando onde havia escondido o dinheiro, que foi totalmente recuperado e entregue aos proprietários da loja e Gilberth foi preso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras