Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/07/2010 17:29 - Atualizada em: 28/07/2010 00:10
Governo Itinerante terá estrutura de atendimento aos moradores do São Vicente
Lavras: Governo Itinerante será na sexta-feira, no bairro São Vicente, onde o gabinete do Executivo se transferirá simbolicamente.

     

        Governo Itinerante, onde as pessoas têm acesso livre a toda estrutura do município

 

A equipe de governo da prefeita Jussara Menicucci se reunirá esta semana para definir os últimos preparativos para a realização do Governo Itinerante no bairro São Vicente. A iniciativa tem como foco, a realização de ações governamentais que aperfeiçoarão o desenvolvimento da região, colocando em destaque e atendendo as demandas de cada rua do bairro. O Governo Itinerante será realizado na sexta-feira, dia 30, a partir das 10h, se estendendo até as 17h.

Na visita do Governo Itinerante, o bairro se torna, simbolicamente, a sede do Poder executivo, onde o Governo Municipal estará realizando várias ações. Todas as secretarias do Governo Municipal estarão instaladas no bairro para coletar demandas e transformá-las em realidade, de acordo com o que puder ser feito. Para que o Governo Itinerante possa dar resultados reais e palpáveis, é necessária a participação da sociedade, não apenas do bairro São Vicente, mas também de sua região.

Os moradores terão acesso direto à Chefe do Executivo e seus secretários. Eles poderão, também, se cadastrar no Bolsa Família, fazer solicitação de documentos, ter acesso a assessores jurídicos e aos técnicos do Procon. Na visita do Governo Itinerante são realizados mutirões de limpeza, operação tapa-buracos, medidas de combate a dengue e outros.

Toda a estrutura do Governo Itinerante será montada na rua Alberto Boari, próximo à creche Helena Marani. As crianças também terão espaço no Governo Itinerante, elas terão a oportunidade de brincar em pula-pula e cama elástica.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras