Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 20/03/2012 23:46 - Atualizada em: 21/03/2012 12:15
Bombeiros encerram buscas pelo corpo de mulher que morreu afogada no rio Grande
Corpo de Bombeiros de Lavras finalizaram as buscas pelo corpo da mulher de Perdões que morreu afogada no rio Grande no dia 11.

     

           Sede do Corpo de Bombeiros em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Corpo de Bombeiros de Lavras deu por encerrado as buscas ao corpo de Cleide Aparecida de Faria, que morreu afogada em Ribeirão Vermelho, no local conhecido como "Praia do Quaresma", na tarde do dia 11, domingo. Cleide tinha 37 anos, ela morava em Perdões e estava passeando em Ribeirão Vermelho

Ela estava nadando, quando escorregou e foi levada pela correnteza. O Corpo de Bombeiros de Lavras foi chamado e testemunhas mostraram o local onde Cleide havia caído. Imediatamente os bombeiros iniciaram uma busca pelo local, mas ela não foi encontrada.

Uma equipe de mergulhadores do quartel de Bombeiros de Lavras retomou, na manhã de segunda-feira, dia 12 e as buscas pelo corpo de Cleide se estenderam até o dia de ontem, dia 19, segunda-feira.

Os bombeiros acreditam que o corpo da mulher esteja agarrado no fundo do rio em algum banco de areia ou galhada e, devido a isso, dificilmente ele será encontrado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras