Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 20/03/2012 15:32 - Atualizada em: 20/03/2012 23:46
Cláudio Caçapa inaugurou em Lavras sua "Arena Lyon"
Uma noite memorável para quem nasceu pobre, se projetou no esporte e defendeu clubes de expressão nacional e internacional.

    

Cláudio Caçapa, jogador que nasceu em Lavras, se projetou no esporte e anunciou o fim da carreira em Lavras. Foto extraída do site: tudodocruzeiro.blogspot.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A noite de ontem, segunda-feira, dia 19, foi muito especial para o esporte em Lavras, quando estiveram reunidos os jogadores Fábio, goleiro do Cruzeiro e o volante Edmilson, além dos ex-jogadores Euller, o "Filho do Vento" e Alemão, ex-seleção brasileira de 1990 e ex-jogador do Atlético Mineiro, do Cruzeiro e do Lyon da França. Eles vieram a Lavras para prestigiar o amigo Cláudio Caçapa, que anunciou o fim da carreira de atleta durante a inauguração do Centro de Treinamento Lavras (CTL) "Arena Lyon", uma parceria do ex-jogador com a Prefeitura de Lavras.

Cláudio Caçapa tem 35 anos, nasceu em Lavras e morou, durante sua infância e adolescência na rua Alfredo Marani, no bairro Cruzeiro do Sul. Caçapa se projetou pelo mundo através do futebol e nunca esqueceu suas origens.

O CTL "Arena Lyon" vai abrigar a escolhinha de futebol do jogador Caçapa. O nome "Arena Lyon" é uma homenagem ao clube onde ele venceu por seis vezes o campeonato francês. A escolinha já tem cerca de 80 crianças inscritas. Os alunos vão treinar no espaço duas vezes por semana, além de receberem orientação para a formação da personalidade.

O centro de treinamento em Lavras vai funcionar às terças e quintas-feiras. Podem se inscrever crianças entre 5 e 15 anos; para participar o aluno tem de estar estudando, pagar uma taxa de matrícula no valor de R$ 80 e uma mensalidade simbólica de R$ 50. Aqueles que se destacarem poderão ser encaminhados aos clubes de expressão nacional.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras