Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 20/03/2012 12:25 - Atualizada em: 20/03/2012 20:41
Criminoso preso no mês passado e que ganhou liberdade, assaltou novamente em Lavras
Bandido que tem o hábito de assaltar mulheres e que deveria estar preso, cometeu outro assalto no final da tarde de ontem.

     

Tiagão foi preso no início da noite de ontem e conduzido novamente para o presídio estadual, onde deveria estar, já que cometeu um assalto no final do mês passado. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma mulher de 46 anos transitava pela rua Leon Jofre Avayou no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 19, quando havia acabado de efetuar algumas compras; Neste momento surgiu um indivíduo negro, alto, magro e, de forma rápida, puxou de suas mãos a sacola de compras e uma carteira contendo dinheiro e documentos. Com a mesma rapidez com que atacou, o marginal fugiu correndo pela rua comendador Sabino Lustosa.

A Polícia Militar foi chamada e imediatamente uma viatura chegou ao local. Os policiais ouviram o relato da vítima e mostraram a ela um álbum de fotografias de marginais fichados na polícia. A vítima, de forma segura, apontou a fotografia de Tiago Alves (foto à esquerda), conhecido como "Tiagão", como autor do furto. Os policiais estranharam, já que Tiago estava preso – ele havia sido detido no final do mês passado.

Os militares resolveram então consultar, no presídio estadual de Lavras, sobre Tiago Alves, 27 anos. Para a surpresa dos militares, "Tiagão", que deveria estar preso, já que no dia 28 de fevereiro cometeu um assalto e até chegou a ferir sua vítima, uma mulher de 26 anos, gozava de saída temporária concedida pela justiça, depois de pouco mais de uma semana de cadeia.

Foi ele também quem assaltou uma cidadã americana de 61 anos que estava em Lavras, isso aconteceu em março do ano passado. Na ocasião, ele roubou da americana uma bolsa com U$ 20 mil dólares, mas a Polícia Militar agiu rápido e o prendeu, recuperando todos os dólares e os documentos da mulher.

Apesar de tudo isso, "Tiagão" estava solto e cometendo mais assaltos, como o de ontem, quando levou de sua vítima R$ 45, cartão magnético da Caixa Econômica Federal (CEF), um par de óculos escuros, um crachá de identificação, um chaveiro contendo chaves da residência da vítima e um aparelho celular.

Os policiais do Tático Móvel localizaram e prenderam  mais uma vez Tiago Alves, o "Tiagão". Ele foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, onde foi ouvido e depois encaminhado de volta ao presídio estadual.

Leia as notícias anteriores sobre o criminoso Tiagão, publicadas pelo Jornal de Lavras, clicando nos links:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras