Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 19/03/2012 17:26 - Atualizada em: 20/03/2012 09:40
Homem que assaltava usando faca foi preso na manhã de hoje em Lavras
Marginal que assaltava usando uma faca do cabo branco foi preso na manhã desta segunda-feira, ele vinha apavorando principalmente jovens nos últimos dias.

     

          Foto Ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavra

A Polícia Militar prendeu na manhã de hoje, segunda-feira, dia 19, o ex-detento Fernando Batista Donato (foto abaixo), ele está sendo acusado de ser o assaltante que utiliza uma faca para roubar aparelhos celulares de suas vítimas.

Ele foi reconhecido por pelo menos três de suas vítimas, uma delas foi o jovem de 17 anos que foi assaltado na rua Donato Bauth na noite de domingo, quando regressava de um show no Centro de Eventos.

Todas as vítimas do assaltante o descrevia como sendo um homem escuro, 1,70 de altura, usava calça jeans e portava uma faca com cabo branco. Nos mesmos casos ele exigia os celulares de suas vítimas e as ameaçavam com a faca.

No dia 14, quarta-feira, a vítima foi uma adolescente de 16 anos, ela foi assaltada quando caminhava pela rua Irmão Luiz Croembrok, no bairro Centenário, por volta de 20h. A jovem contou à polícia que o marginal mostrou a ela uma faca e lhe ordenou que lhe passasse o celular, caso contrário, a atingiria com a arma. Temendo pela vida, a jovem entregou ao bandido o seu aparelho celular, em seguida, o marginal fugiu tomando rumo ignorado.

Fernando Batista Donato nega que tenha sido ele o responsável pelos assaltos em Lavras, mesmo sendo reconhecido pelas vítimas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras