Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 18/03/2012 12:09 - Atualizada em: 19/03/2012 08:41
Adolescente perde o seu celular num assalto em Lavras
Um homem armado com uma faca assalta um jovem que havia saído de um show no Centro de Eventos.

     

         Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um adolescente de 17 anos retornava de um show realizado no Centro de Eventos de Lavras no início da madrugada de hoje, domingo, dia 18. Quando passava pela rua Donato Bauth foi surpreendido por um indivíduo armado com faca, que lhe fez ameaças até que o adolescente entregasse seu aparelho celular.

O assaltante tem as mesmas características do que assaltou uma jovem na quarta-feira, dia 14, no bairro Centenário: um homem escuro, 1,70 de altura, usava calça jeans e portava uma faca com cabo branco. Nos dois casos ele queria apenas o aparelho celular.

A polícia não foi acionada logo após o assalto, mas o pai do adolescente procurou a Polícia Militar para registrar o fato. Provavelmente o assaltante é um dos inúmeros viciados em crack, que cometem pequenos furtos nas ruas de Lavras com frequência.

Ele deverá ser preso em breve, como acontece com a grande maioria dos ladrões na cidade, mas, como vem acontecendo frequentemente, será colocado em liberdade por força da lei, a mesma lei que cobra das polícias - Civil e Militar - eficiência, mas que vem agindo de forma a desprestigiar o trabalho destes profissionais.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras