Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 17/03/2012 21:41 - Atualizada em: 18/03/2012 12:10
Lavras terá três atletas na seleção mineira de Tae Kwon-Do
Academia de Tae Kwon-Do de Lavras consegue colocar três de seus atletas na seleção mineira.

     

          O Mestre e seus discípulos: Valdecir Zampieri e seus três atletas que foram incorporados a seleção mineira

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Três atletas da Academia Gym Center já estão com vaga garantida na seleção mineira de Tae Kwon-Do para este ano, são eles: Breno Izidoro Domingos, Stefânia Tavares e Mariela de Abreu. Eles competiram em Belo Horizonte, no Centro Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no dia 10.

Foram quatro atletas de Lavras que foram a Belo Horizonte para conseguir vaga na seleção, os três convocados e Deyvid Antônio Eugênio. Porém, ele não chegou a lutar, pois, a vaga seria disputada entre ele e o atleta titular da seleção, Lucas Ferreira; mas Lucas havia sido submetido a uma cirurgia e foi impedido pelos médicos de subir ao tatame. Segundo o treinador de Deyvid, o mestre Valdeci Zampieri, uma nova data para a luta será agendada.

Valdeci disse também que está muito satisfeito com sua equipe de atletas e por ter colocado três deles na seleção mineira. "Este ano teremos muitas surpresas e conquistas para nossa cidade e nosso estado", disse Valdeci.

A equipe de atletas da Academia Gym Center tem mais um desafio para este mês: no próximo final de semana eles estarão no Rio de Janeiro na sexta-feira, no sábado e no domingo, para a Primeira Competição Nacional o Open "Cidade Maravilhosa", que segundo Valdeci, "é de suma importância, pois ela valerá 10 pontos para o Ranking Nacional Brasileiro", completou.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras