Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 15/03/2012 17:42 - Atualizada em: 15/03/2012 23:24
Vigaristas usaram documentos de lavrenses para aplicar golpes
Dois golpes aplicados por vigaristas prejudicaram duas pessoas em Lavras, eles tomaram conhecimento e procuraram imediatamente a polícia.

      

          Com uso de documentos de terceiros, golpistas lesam comércio

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois casos de estelionatos foram registrados em Lavras nesta quinta-feira, dia 15. O primeiro foi ainda no período da manhã, quando um estudante procurou a Polícia Militar para relatar que, ao tentar alugar um imóvel na cidade, descobriu que seu nome estava com uma pendência no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), em virtude de uma dívida com uma operadora de telefonia na cidade de Brasília.

Ele garante que não tem e nunca teve telefone em Brasília; o estudante disse, ainda, que nunca assinou nenhum contrato com a operadora onde ele é "devedor". Ele registrou um boletim de ocorrência.

O outro caso foi logo no início da tarde de hoje: um homem de 30 anos, residente no bairro Serra Azul, fez uma assinatura de TV SKY, depois descobriu que outra pessoa havia usado seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) para também assinar a TV SKY.

A vítima tomou conhecimento quando recebeu a primeira fatura da operadora de TV por assinatura. Ele também procurou a polícia e registrou um boletim.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras