Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/03/2012 16:06 - Atualizada em: 15/03/2012 21:50
Lafayette Andrada, ex-vereador em Lavras, deixará Secretaria de Defesa Social
Ex-vereador de Lavras, Lafayette Andrada, assumirá liderança do governo na Assembléia.

     

Lafayette Andrada, falando no plenário da Câmara Municipal de Lavras quando em visita à cidade como deputado estadual. Foto Geraldo Magela Ribeiro

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O ex-vereador em Lavras, Lafayette Andrada, vai mesmo deixar a Secretaria de Defesa Social (Seds). A notícia foi confirmada nesta quinta-feira, dia 15, pelo Governo de Minas. A mudança faz parte das reformas do governador Antônio Anastasia. O nome mais contado para assumir a vaga de Lafayette é o do procurador de Justiça Rômulo de Carvalho Ferraz, mas ainda não há a confirmação oficial.

Lafayette Andrada comentou, na manhã desta quinta-feira, nas redes sociais, que vai assumir a liderança do governo na Assembleia Legislativa, já que o deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, do mesmo partido de Andrada, o PSDB, concorrerá à Prefeitura de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

No microblog Lafayette Andrada disse que estava entusiasmado com o desafio. Nos bastidores, a mudança foi tida como certa desde janeiro deste ano, tanto que o Jornal de Lavras noticiou no dia 20 de janeiro: Lavras será peças do xadrez da dança das cadeiras no Estado e na União (Clique aqui para ler a notícia) quando houve a troca do comando da polícia Militar do estado, que foi passada das mãos do coronel Renato Vieira de Souza ao coronel Márcio Martins Sant'Ana. Porém, Lafayette Andrada negou que Anastasia teria lhe dado sinais da possível troca de posto.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras