Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 27/07/2010 00:15 - Atualizada em: 27/07/2010 13:33
Revista Ideia: um show em qualidade gráfica e informação em Lavras
Só quem tem uma boa ideia pode produzir uma revista com excelente qualidade; e uma boa idéia assim só pode vir de uma agência de publicidade do nível da Ideia Brasil, um orgulho para os lavrenses.

       

                                 Foto divulgação Ideia Brasil Publicidade

 

Já está circulando a quarta edição da Revista Ideia, que traz anexo o Catálogo da Moda edição inverno 2010. Além da moda, a revista traz artigos e fotografias sobre música, arte, saúde e uma reportagem sobre o Iarem (Instituto de Acolhimento e Recuperação Eterna Misericórdia), um trabalho desenvolvido por dois jovens missionários.

A Ideia Estrada, uma sessão voltada para o turismo, nos leva a uma viagem pelas montanhas de Luminárias, uma cidade cercada de belezas naturais e que integra o Circuito Turístico Vale Verde Quedas D'Águas, juntamente com Lavras, Ingaí, São Tomé das Letras, Carmo da Cachoeira, Bom Sucesso, Ribeirão Vermelho, Itumirim e São Bento Abade.

O Ideia Sport traça a trajetória de uma equipe acostumada às vitórias: CNEC Lavras, penta campeã da Copa Alterosa de Futsal, sob a direção firme do técnico Wladimir Luz Andrade.

Na área da saúde a revista traz a nutricionista Izaara Alvarenga, que fala sobre a qualidade dos alimentos e que os mesmos influenciam até mesmo na vontade de trabalhar. Ela explica como uma boa alimentação, associada a exercícios físicos podem ajudar na sua vontade de produzir mais.

E "o que bomba na rede" também é abordado pela revista, como jogos, música e jornal. Nesta edição o Jornal de Lavras ganhou uma página especial na qual é contada a história do órgão de informação mais novo da cidade. A revista traz, ainda, outros assuntos que vai prender a atenção dos leitores. 

Com uma excelente qualidade gráfica, cores, ricamente ilustrada e com uma redação primorosa, a Revista Ideia, quarta edição, tem distribuição gratuita e está também na internet, em sua versão online. Vale à pena conferir.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras