Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/03/2012 16:04 - Atualizada em: 14/03/2012 00:21
TCE fará reuniões em Lavras e mais seis cidades polo
Lavras será a segunda cidade polo a receber técnicos do Tribunal de Contas do Estado para falarem sobre as proibições no período eleitoral.

     

Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Antônio Carlos Andrada, quem vem a Lavras fazer a abertura do evento

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As eleições estão aproximando e o calendário eleitoral estabelece uma série de regras que devem ser seguidas pelos políticos e assessores. Estas regras, se descumpridas, podem acabar até em impugnação de candidaturas, cassações de mandatos, multas e outras penalidades.

Para esclarecer os eleitores e políticos, o Tribunal de Contas do Estado está promovendo uma série de reuniões em cidades polo. A primeira será realizada hoje, dia 13, na cidade de Poços de Caldas.

A próxima reunião será nos dias 29 e 30 deste mês em Lavras, depois será em Uberaba, em abril; também em abril será realizada na cidade de Juiz de Fora; em maio, em Montes Claros e Diamantina; em junho Governador Valadares e Belo Horizonte.

Serão promovidas palestras técnicas que abordarão diversos assuntos, também terão debates sobre os aspectos relevantes de licitação, obras e serviços de engenharias. A abertura do evento será realizada pelo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE), Antônio Carlos Andrada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras