Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 13/03/2012 11:00 - Atualizada em: 13/03/2012 16:04
PM prende menor em Lavras e acaba com ponto de venda de drogas
Menor traficante que tinha até ponto de venda de droga na igrejinha do asilo, foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem.

     

           Viatura da Polícia Militar. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Policiais militares faziam o patrulhamento de rotina no bairro Joaquim Sales na noite de ontem, segunda-feira, dia 12, quando foram informados de que um indivíduo branco, com cabelo pintado de amarelo, trajando camisa vermelha e bermuda preta, estaria traficando nas imediações da Matriz de Nossa Senhora Aparecida, na Zona Oeste de Lavras.

Os policiais ficaram atentos e iniciaram um rastreamento pelo local, quando perceberam, na rua Antônio da Costa Ribeiro, naquele bairro, o indivíduo suspeito. Ele, ao perceber a presença da policia tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. O rapaz foi identificado pelos militares, tem 17 anos e foi submetido a uma busca pessoal, mas nada foi encontrado com ele, tendo sido liberado posteriormente.

Os militares continuaram o patrulhamento, quando foram abordados por uma pessoa do bairro e ele disse que o jovem tinha um ponto de venda de drogas,  na praça Duque da Rocha, a pracinha da Matriz de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o informante, o rapaz guardava a droga no medidor de energia elétrica da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) da praça. Os policiais foram até o local e encontraram uma embalagem plástica contendo sete pedras de crack, todas embaladas e prontas para a venda.

Os militares saíram novamente na captura do jovem e o encontraram, ele foi novamente submetido a uma busca pessoal, não sendo encontrada nenhuma droga em seu poder, apenas uma cédula de R$ 5, dinheiro supostamente arrecadado com a venda de droga. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia para poder se explicar com a autoridade policial. Por ser menor, foi ouvido e liberado como determina a lei.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras