Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/07/2010 00:08 - Atualizada em: 27/07/2010 13:21
Câmara Municipal volta a se reunir a partir de segunda-feira, dia 2
Vereadores de Lavras voltarão a se reunir a partir do dia 2 de agosto, a primeira segunda-feira do mês. Eles voltarão preparados para participar da festa de aniversário da Câmara.

     

        Mesa diretora da Câmara Municipal de Lavras

 

Os vereadores de Lavras retornarão as suas atividades parlamentares no dia 2 de agosto, a primeira segunda-feira do mês; eles estavam de férias e voltarão para enfrentar uma grande carga de trabalho, como votar uma série de projetos do Executivo, avaliar projetos do Legislativo, trabalhar para seus candidatos das eleições de outubro e, ainda, preparar para a festa de aniversário da Câmara Municipal, no dia 14 de agosto.

No dia 14, sábado, será realizada a grande solenidade de entrega de títulos de cidadania e honrarias às pessoas que contribuíram e contribuem para o progresso de Lavras. Este ano, excepcionalmente, o aniversário da Câmara Municipal terá duas festas: uma apenas para atender ao jornalista Milton Neves, que estará em Lavras para receber o título de Cidadão Lavrense.

Como o jornalista tem uma agenda repleta de compromissos profissionais, como participação em programas nas emissoras de rádio e de televisão, ele não poderá estar presente na reunião de sábado, porém, ele não quer abrir mão de comparecer a Lavras para receber a honraria. Milton Neves vem a Lavras na sexta-feira, dia 13 apenas para receber o título, depois embarca de volta para São Paulo.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras