Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/03/2012 16:48 - Atualizada em: 12/03/2012 21:03
PT saiu na frente e já definiu seu candidato em Lavras: "Dehon Tratores"
Um empresário bem sucedido deverá encabeçar a chapa do Partido dos Trabalhadores em Lavras: Dehon Junio de Morais, ele venceu Hugo Filho.

     

Dehon Junio de Morais, o primeiro pré-candidato oficial de Lavras, ele disputará a cadeira do Executivo pelo PT

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

"A volta que o mundo dá", assim se expressou uma das figuras mais tradicionais do Partido dos Trabalhadores em Lavras, depois que terminou a contagem dos votos para a escolha do representante do PT que disputará os votos dos lavrenses no dia 7 de outubro.

O escolhido pela maioria foi o empresário Dehon Junio de Morais, o "Dehon Tratores", como é mais conhecido o ex-PDT que tem ou teve o apoio do ex-suplente de deputado Carlos Alberto Pereira (DEM). Dehon ganhou fácil do médico psicanalista Hugo Paiva Teixeira Filho.

Foram apurados 79 votos, sendo: 60 votos pró Dehon e 18 para Hugo Filho. Uma pessoa votou em branco. Assim que terminou a apuração, os petistas se reuniram e acataram a vontade da maioria, mesmo contrariados, os 19 votantes - sendo 18 para o candidato Hugo Filho e um branco – se comprometeram a apoiar o empresário.

O PT é o primeiro partido político a definir seu candidato, a escolha do vice deverá sair do PMDB, segundo um militante. O "namoro" dos petistas com os peemedebistas começou ainda no ano passado.

Os outros dois prováveis candidatos a corrida pela cadeira do Executivo poderá ser: Marcos Cherem e Silas Costa Pereira, o primeiro tem feito oposição ao governo de Jussara Menicucci e, o segundo, tem o apoio da Chefe do Executivo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras