Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/07/2010 18:56 - Atualizada em: 27/07/2010 00:20
A 26ª Festa do Caminhoneiro e a matinê Lavras Folia a um click de você
Repórteres do Jornal de Lavras, da sessão Click Agito, registraram tudo o que aconteceu na 26ª Festa do Caminhoneiro, na Expolavras, e na matinê do Lavras Folia, na Paddock.

     

        Repórteres Alan Ralker e Otávio Furtini com a dupla Leone e Raí, no camarim da Festa do Caminhoneiro

 

A equipe de repórteres fotográficos do Jornal de Lavras esteve presente na 26ª Festa do Caminhoneiro, na Expolavras,  e na matinê do Lavras Folia, na casa de shows Paddock.

Na Festa do Caminhoneiro os repórteres Alan Ralker e Otávio Furtini tiveram acesso aos camarins dos artistas, aos camarotes e à boate itinerante.

Na matinê da Paddock, eles registraram os jovens, todos menores de 18 anos, já que a festa foi realizada especialmente para eles. Por ter apenas menores de 18 anos a festa teve início as 18h e terminou antes das 22h. Os jovens tiveram a oportunidade de conhecer a casa de shows mais badalada da região e de se divertirem com DJs e bandas.

Tudo isso foi registrado pelas máquinas dos nossos repórteres. Entre e confira as nossas galerias de fotografias. Festa do Caminhoneiro e matinê do Lavras Folia você encontra na sessão Click Agito do Jornal de Lavras.

Saiu na nigth, foi à festas, pode ter certeza que você estará na rede, no Click Agito - o agito a um click de você, na sessão mais badalada do Jornal de Lavras. 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras