Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 11/03/2012 13:51 - Atualizada em: 11/03/2012 19:40
Atletas do Tae Kwon-Do de Lavras estão disputando vagas na Seleção Mineira
Lavras está "lutando" neste final de semana em Belo Horizonte, são os atletas do Tae-Kwon-Do que disputam vagas na Seleção Mineira.

     

           Stefânia Tavares e Mariela de Abreu, duas revelações lavrenses de Tae Kwon-Do

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma boa notícia para o esporte de Lavras: esta semana os atletas do Tae Kwon-Do Stefânia Tavares, Mariela de Abreu, Breno Izidoro e Deyvid Eugênio, estarão disputando vaga para a Seleção Mineira. A disputa será em Belo Horizonte na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A Academia Gym Center estará presente com 4 atletas sendo que a atleta Mariela de Abreu e Stefânia Tavares se classificaram automaticamente para a Seletiva Fechada Final por terem pertencido a Seleção Mineira Adulta  e Sub-21 de 2011 respectivamente.

Já os atletas Breno Izidoro e Deyvid Eugênio conquistaram suas vagas após se sagrarem campeões da Seletiva Aberta e da 1º Seletiva Fechada que selecionaram os atletas para disputarem a Seletiva Fechada Final com os titulares da Seleção Mineira do ano anterior.

A atleta Stefânia Tavares, após o ano cheio de conquistas: Campeã Mineira, Campeã Brasileira, Campeã da Copa do Brasil, Campeão do Brasileiro de Interclubes e 1ª colocada do Ranking Nacional este ano de 2012, tem grande chance de conquistar esta vaga em sua categoria.

A atleta Mariela de Abreu, que demonstrou ser uma das atletas mais experientes em Minas Gerais ano passado, sendo Campeã Mineira, Vice Campeã Brasileira e Vice Campeã da Copa do Brasil, estará completando 10 anos de Seleção Mineira. Os atletas Breno Izidoro e Deyvid Eugênio estão estreando na seletiva e apresentam reais chances de conquistarem a vaga, pois são atletas dedicados e compenetrados no que fazem, treinando em fins de semana e feriados.

O Mestre Valdeci Zampieri disse que está muito confiante com seus atletas, "eles vêm se destacando nos campeonatos a nível estadual e nacional equiparando aos atletas de alto nível do todo o estado e o Brasil".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras