Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 09/03/2012 19:30 - Atualizada em: 10/03/2012 14:12
Acidente com caminhão carregado de autopeças bloqueou passagem em viaduto de Lavras
Um dos gargalos de Lavras, a passagem sob a linha férrea na Zona Norte da cidade, ficou fechada por cerca de duas horas.

     

          Acidente na passagem sob a linha férrea, na Zona Norte. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um caminhão Mercedes Benz com placas KFP-2351, de Panelas, Pernambuco, ao atravessar a passagem sob a linha férrea que dá acesso aos bairros Lavrinhas, Cohab e Caminho das Águas, entre outros, voltou de marcha ré e bateu na parede do pontilhão, impedindo que veículos e até pedestres atravessassem para os bairros e dos bairros para a praça José Esteves, por aquele caminho.

O acidente foi por volta de 16h e provocou uma grande confusão naquela região, obrigando os veículos a passarem pelo bairro Aquenta Sol e Lavrinhas. O caminhão estava carregado de peças para a Metalúrgica Mardel. O motorista do caminhão, André Zeferino, aguardou por cerca de duas horas até que seu caminhão fosse rebocado por dois guinchos, por volta de 18h.

Agentes de trânsito da Sumtran (Superintendência Municipal de Trânsito) e policiais militares organizaram o trânsito na região durante a permanência e depois que o caminhão foi retirado do local.

Onde a carroceria do caminhão bateu é exatamente a passagem de pedestres, felizmente no horário do acidente ninguém usava a passarela.

A prefeitura de Lavras já viabilizou os recursos para alargar o viaduto, porém, a burocracia e a falta de vontade da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), que hoje faz parte do patrimônio da Vale, impedem a execução da obra.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras