Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 08/03/2012 08:34 - Atualizada em: 08/03/2012 14:51
Ladrões arrombam caixa eletrônico na vizinha cidade de Nepomuceno
Nepomuceno registra em apenas dois meses, duas ocorrências de arrombamento de caixas eletrônicos com maçarico.

      

           Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No dia 18 de janeiro, um caixa eletrônico do banco Santander foi arrombado na cidade de Nepomuceno, agora foi a vez do Bradesco, na madrugada de ontem, quarta-feira, dia 7. Três homens que ocupavam um veículo prata da marca Volkswagen, um Gol ou um Fox, usando maçarico, fizeram um buraco na parte inferior do caixa eletrônico.

Os ladrões só não levaram o dinheiro porque o segurança da agência bancária, Ricardo Donizete Manoel, de 27 anos, natural de Lavras, chamou a polícia. Os ladrões fugiram minutos antes da chegada da guarnição.

O gerente da agência bancária do Bradesco em Nepomuceno, Wellington Alexandre dos Santos, disse à polícia que aquele estabelecimento bancário não possui sistema de vídeo vigilância e nem porta com travamento automático após horário determinado.

A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Lavras compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. As polícias Civil e Militar estão trabalhando para localizar os ladrões, segundo os policiais, algumas coincidências ligam o caso de janeiro com o acontecido ontem.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras