Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/03/2012 08:00 - Atualizada em: 07/03/2012 11:21
A Apae de Lavras colocou no mercado de trabalho 48 jovens em 2011
Programa desenvolvido na Apae de Lavras foi destaque em matéria publicada no site da Federação das Apaes de Minas Gerais.

     

           Apae de Lavras. Foto: site anunciesuaempresa.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Lavras foi notícia no boletim informativo da Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais, isso porque aquela entidade desenvolve um trabalho de inserção de pessoas com deficiência intelectual no mundo do trabalho através da formação e qualificação dessas pessoas.

O programa desenvolvido em Lavras que se destacou e foi publicado no site da Federação das Apaes, é o Programa de Educação para o Trabalho (Proet), que tem alcançado seus objetivos, colocando no mercado formal de trabalho um grande número de jovens.

Segundo o site da Federação das Apaes de Minas Gerais, a Apae de Lavras colocou no mercado formal de trabalho, 48 jovens em 2011, sendo: 25 na rede Rex de Supermercados; 3 no Hospital Vaz Monteiro; 2 na própria Apae de Lavras; 4 no Instituto Presbiteriano Gammon; 8 na TRW Automotive; 1 na Magnetti Marelli; 1 na Laveli Veículos; 1 na Top Tecidos; 1 na Jeito Caseiro, e 1 na Granja Ciav. Além desses, mais três jovens estão estagiando na Casa da Dieta Natural.

O sucesso obtido pela Apae de Lavras foi graças aos empresários e empresas com a postura institucional que, diferente de outras, favorecem a inserção e a permanência desse público de maneira igualitária.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras