Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 03/03/2012 17:24 - Atualizada em: 04/03/2012 20:18
Em duas semanas dois traficantes de Lavras engolem cocaína, um morreu
Rapaz engole cocaína para não ser flagrado pela polícia e é levado para Urpa. Este é o segundo caso em Lavras esta semana.

     

          Material apreendido pela Polícia. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No início desta semana, um rapaz morreu em Lavras depois que comeu algumas gramas de cocaína e crack para fugir do flagrante. Igor César Filho, de 25 anos morreu na quarta-feira, dia 29 em Lavras. Ontem, sexta-feira, dia 2, outro traficante, para fugir do flagrante, também engoliu uma quantidade de cocaína, mas os policiais militares agiram rápido e ele foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde permanece internado.

O traficante Júnior Olavo dos Santos, de 18 anos, conhecido como "Ninho" foi preso na noite de ontem quando saía de uma construção onde era usada para comercializar drogas, ao perceber a aproximação das viaturas do Tático Móvel e do Giro (Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva), engoliu parte da droga.

Ele foi revistado e com ele foram encontrados R$ 427 provenientes da venda de drogas, já que o local, a rua Júlio José de Andrade, no bairro Baunilha, é muito frequentado por usuários em busca da droga, eles vão de carros e motocicletas.

Não satisfeitos, os policiais militares entraram na construção e encontraram diversos equipamentos eletrônicos e celulares furtados e trocados por drogas. Também foi encontrado um vasilhame plástico contendo crack, maconha e cocaína.

Os militares continuaram a busca pelo local e encontraram, no quintal, terra revirada; eles cavaram e acharam uma balança de precisão, rolo de papel alumínio e saquinhos plásticos. Todo o equipamento é usado para acondicionar drogas.

Ninho começou a passar mal dentro da viatura e acabou contando aos policiais que havia ingerido cocaína para fugir do flagrante. Imediatamente os policiais correram com ele para a Urpa, onde já chegou com arritmia cardíaca, respiração ofegante e pressão arterial elevada. O médico Paulo Celani Júnior fez uma lavagem estomacal, mas não o liberou para que fosse para a cadeia. Ninho será preso hoje, quando receber alta da Urpa.

 



 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras