Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/03/2012 16:44 - Atualizada em: 03/03/2012 11:11
Solidariedade legislativa: vereadores de BH também foram vítimas do CQC
Vereadores de Belo Horizonte correram com achegada de Mônica Iozzi na Câmara Municipal daquela cidade.

     

            Lá tem saídas para os fundos, o que facilitou a fuga dos vereadores

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os vereadores de Lavras agora deverão ficar com menos vergonha da exposição ao microfone da repórter Mônica Iozzi do programa humorístico CQC; isso porque, hoje, ela está em Belo Horizonte e mudou a rotina da Assembléia Legislativa, depois, foi direto para a Câmara Municipal da capital mineira.

Os vereadores daquela cidade, já sabendo do que aconteceu  em Lavras, sumiram: correram, fugiram e até esconderam dentro dos automóveis do estacionamento da Câmara. Como não podia deixar de  ser, a repercussão nas redes sociais nesta sexta foi imediata, tão rápida quanto a fuga dos edis.

Segundo o jornal Estado de Minas de hoje, os parlamentares esvaziaram o plenário na tarde de ontem, quinta-feira, ao serem informados de que a repórter Mônica Iozzi estaria a caminho da Casa Legislativa, depois de ter passado na Assembléia Legislativa.

Portanto, não serão apenas os vereadores de Lavras que serão ridicularizados, mas os deputados e os vereadores de Belo Horizonte. Na Assembléia, alguns deputados aceitaram dar entrevistas à reportagem, mas ficaram na maior "saia-justa" ao serem questionados sobre os gastos irregulares com a verba indenizatória.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras