Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/03/2012 19:07 - Atualizada em: 02/03/2012 08:35
Supermercado ABC abre cerca de 170 vagas de empregos em Lavras
Rede de Supermercados ABC já esta aceitando currículos de pretendentes a trabalhar naquela empresa.

     

Heitor Gonçalves da Trindade, proprietário da Chico Imóveis, imobiliária que assessora a Rede ABC em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Clique aqui e acesse os Click Imóveis da imobiliária Chico Imóveis no Jornal de Lavras

O ano de 2012 começou de forma positiva para o faturamento dos supermercados em Minas Gerais. O setor apresentou crescimento de 6,38% em janeiro, frente ao mesmo mês de 2011.  Isso é o que mostra o "Termômetro de Vendas", pesquisa mensal da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com empresas de todo o estado.

Em Lavras, o que não para de crescer são as opções de supermercados. Dois serão inaugurados em breve: o Bretas e o ABC, duas lojas de duas grandes redes. A loja do ABC será inaugurada em abril e, por isso, a rede está contratando cerca de 170 pessoas para ocupar cargos diversos, inclusive administrativos.

Além dos empregos diretos, a loja ABC vai oferecer uma centena de empregos indiretos, na loja terá pizzaria, farmácia, restaurante e outros serviços que serão terceirizados.

Os interessados em trabalhar na rede ABC de Supermercados deverão entregar currículos na imobiliária Chico Imóveis, empresa que está assessorando a Rede ABC desde a aquisição do imóvel. A Chico Imóveis fica na rua Sant' Anna e o telefone é (35) 3821-2975.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras