Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 28/02/2012 11:27 - Atualizada em: 28/02/2012 22:43
Mulher foi assaltada por bandido armado de faca; ela foi jogada no chão e se feriu
Bandido que assaltou mulher americana no ano passado e roubou U$ 20 mil dólares, agora é acusado de ter assaltado novamente.

     

         Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma mulher de 26 anos falava tranquilamente ao telefone celular quando foi surpreendida por um bandido armado com faca, ela a agrediu fisicamente e ainda roubou dois telefones. Isso aconteceu no bairro Padre Dehon, na rua João Pinto Gonçalves na noite de ontem, segunda-feira, dia 27.

A mulher falava ao telefone quando um indivíduo negro, com cerca de 1,95 de altura, com um capuz na cabeça que cobria o seu rosto e com uma faca na mão, avançou sobre ela e a jogou ao chão com violência. A mulher estava caída e o bandido foi para cima dela com a faca, quando percebeu os aparelhos celulares. Ele pegou e fugiu, tomando rumo ignorado. Ela se feriu levemente e não aceitou ser conduzida até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Populares socorreram a jovem e disseram que o assaltante era um indivíduo conhecido como "Tiagão", apelido de Tiago Alves, 27 anos (foto à esquerda), foi ele quem assaltou uma cidadã americana de 61 anos que estava em Lavras, isso aconteceu em março do ano passado. Na ocasião ele roubou da americana uma bolsa com U$ 20 mil dólares, mas a Polícia Militar agiu rápido e o prendeu, recuperando todos os dólares e os documentos da americana.

 "Tiagão", desocupado e bastante conhecido nos meios policiais, tem passagens por furtos e tráfico de drogas.

 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras