Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/07/2010 11:32 - Atualizada em: 26/07/2010 02:00
Jovens de 17 e 19 anos foram presos traficando crack, no Jardim Alterosa
Dois irmãos, sendo um menor, de 17 anos, e o outro de 19 anos, foram presos no bairro Jardim Alterosa, traficando crack.

     

        Crack, dinheiro e maconha apreendidos com os jovens no Jardim Alterosa

 

Uma viatura comandada pelos sargentos Cássio e Garcia, além dos soldados Moreira e Vieira, fazia um patrulhamento de rotina no bairro Jardim Alterosa, na tarde de sábado, quando, ao passarem pela rua Nair Maria da Conceição, os policiais observaram dois elementos suspeitos. Imediatamente eles pararam a viatura e abordaram os rapazes, sendo um deles menor, de 17 anos e o outro, maior, de 19 anos, sendo eles irmãos.

Eles foram submetidos a uma busca pessoal e, com o menor, os militares encontraram 10 pedras de crack e uma pequena porção de maconha, além de dois aparelhos celulares. Com o maior foram encontradas 26 pedras de crack e R$ 380, dinheiro, provavelmente, proveniente da venda da droga.

Os rapazes, que são naturais de Apiaí (SP), foram conduzidos até a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foram ouvidos. O menor, que estava acompanhado da mãe e do pai, foi liberado. O maior deverá responder por crime de tráfico de entorpecentes; ele foi preso.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras