Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/07/2010 22:46 - Atualizada em: 25/07/2010 11:40
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n.04): Carreta tomba sobre motocicleta e automóvel
O casal que morreu no acidente na BR-265 era morador do bairro São Vicente, em Lavras. Eles eram casados e tinha dois filhos.

     

        Foto: Corpo de Bombeiros de Lavras - local do acidente

 

Um casal morador do bairro São Vicente, morreu na manhã de sábado, quando retornavam para Lavras, no sentido Itumirim. Carlos Roberto de Carvalho e Dagmar Rita de Abreu Carvalho estavam numa motocicleta quando uma carreta com placa de São Paulo, carregada com 26 toneladas de fardos de algodão tombou sobre eles quando fazia uma curva na cabeceira da ponte do rio Capivari, na divisa dos municípios de Lavras e Itumirim, na BR-265. Além da motocicleta um automóvel também foi atingido.

O motorista da carreta, Rones Faria, disse que foi obrigado a frear o caminhão porque a motocicleta vinha no sentido contrário e na contramão. Rones disse, também, que com a freada a carga puxou a carroceria do caminhão para o lado, fazendo com que ele tombasse sobre a motocicleta e o automóvel, este também com placa de São Paulo.

No automóvel viajavam quatro pessoas da mesma família: o casal e dois filhos. Apenas o motorista do automóvel, Adalberto Prado dos Santos saiu ferido e foi trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras.

Rones disse que ajudou a tirar as pessoas de dentro do automóvel. A BR-265 ficou parcialmente interditada por mais de 4 horas; uma fila de veículos, de quase seis quilômetros se formou no sentido Lavras.

A passageira da motocicleta teve seu corpo dividido ao meio. Ela foi retirada do local pela Funerária Carvalho. Os corpos foram trazidos para Lavras e permanecerão, até as 23h no Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho".

O Jornal de Lavras publicou Boletins Informativos a medida em que foram divulgadas notas oficiais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual. Veja os boletins anteriores:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras