Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/07/2010 16:37 - Atualizada em: 31/07/2010 23:42
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n.03): Carreta tomba sobre motocicleta e automóvel
Corpos das vítimas ocupantes da motocicleta, que segundo a PRE tem a placa de Lavras, ainda não foram identificados; eles estão no IML.

     

        Foto ilustrativa

 

Sábado, dia 24, às 16:31: A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Lavras, ainda não divulgou os nomes do homem e da mulher, que morreram próximo a ponte do rio Capivari na manhã de hoje, num acidente envolvendo uma carreta carregada com fardos de algodão.

A carreta não conseguiu fazer a curva e tombou sobre a motocicleta e um automóvel; os dois ocupantes da motocicleta, com placa de Lavras, morreram. Os ocupantes do automóvel foram socorridos e trazidos para Lavras; eles sofreram ferimentos leves, não correm risco de morte.

Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", em Lavras. Uma identidade de mulher foi encontrada no local, mas as características físicas da vítima são completamente diferentes.

A Polícia Rodoviária continua no local e a pista da BR-265 está parcialmente bloqueada. Um caminhão guincho de grande porte está sendo aguardado.

Mais informações sobre o acidente ocorrido na manhã de hoje, sábado, próximo a ponte do rio Capivari, na divisa dos municípios de Lavras com Itumirim, serão postadas no decorrer do dia, através de boletins informativos.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras