Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 15/02/2012 23:12 - Atualizada em: 16/02/2012 10:21
Assalto a mão armada: dois homens renderam motorista de caminhão
Dois homens armados com revolveres, assaltaram o motorista de um caminhão de entrega de cerveja e refrigerante na AMG-1635.

      

           Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O motorista de um caminhão e seus dois ajudantes foram assaltados na tarde de ontem, terça-feira, dia 14, na rodovia AMG-1635, que liga a BR-265 a Ribeirão Vermelho. O motorista Luis Carlos Felibino, 28 anos e seus ajudantes Gilson José Ferreira, de 22 anos, e Antônio Carlos de Souza, de 28 anos, funcionários da empresa Brasul, transportavam refrigerantes e cervejas para fazer entregas para a Ambeve. Quando realizavam uma manobra no caminhão para pegar a rodovia no sentido Lavras, foram abordados por dois marginais.

Os dois estavam armados com revólveres calibres 38, eles obrigaram os ocupantes do caminhão a descerem do veículo deitarem no chão, sendo ameaçados a todo o momento sob a mira de um revólver. De acordo com as vítimas.

Os marginais levaram a quantia de R$ 495 em dinheiro, depois fugiram sem deixar pistas. As três vítimas não souberam dizer como eles fugiram, mas acreditam que eles estavam motorizados.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras