Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/07/2010 13:18 - Atualizada em: 24/07/2010 16:13
Carro foi incendiado e polícia investigará se fogo foi criminoso
Um veículo foi incendiado na madrugada de sábado, no bairro Nossa Senhora de Lourdes; a polícia vai investigar se foi um incêndio criminoso.

     

        Veículo foi totalmente consumido pelas chamas. Foto: Michele Cristina Antônio

 

A Polícia Civil vai investigar a origem de um incêndio em um automóvel na rua Ângelo Constantino Delfino, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, ocorrido na madrugada de sábado, dia 24, por volta de 3h da madrugada. Tudo começou quando o proprietário do veículo, Richardson Willian de Souza, percebeu que o alarme de seu veículo, um Volkswagen Golf GTI, amarelo, placa GQN-1673, de Lavras, disparou.

Ao chegar ao portão da residência de sua namorada, onde Richardson estava, deparou com seu veículo em chamas e descendo a rua até bater no muro de uma residência na rua Santa Terezinha, provocando estragos na parede.

A Polícia Militar foi acionada, bem como uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que gastou 2,5 mil litros de água para conter as chamas. Segundo a PM, o veículo teve perda total. Ninguém se feriu.

O proprietário do automóvel disse à polícia que o carro estava estacionado em frente a casa de sua namorada há um bom tempo; ele havia chegado da Festa do Caminhoneiro, segundo ele o motor do veículo já estava frio, o carro estava engrenado e as portas trancadas. Ele foi provavelmente aberto e desengrenado, o que reforça a hipótese de crime.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras