Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 15/02/2012 16:51 - Atualizada em: 15/02/2012 23:13
Lavras Tênis Clube está garimpando jovens atletas no vôlei, na natação e no futsal
Em busca de novos talentos, Lavras Tênis Clube aposta nas escolinhas de base.

     

Futsal do Lavras Tênis Clube, juntamente com a Associação Desportiva de Lavras, filiaram à Federação Mineira de Futsal

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A diretoria do Lavras Tênis Clube (LTC) quer impulsionar o esporte naquele clube e se destacar, sobretudo, na natação, no voleibol e no futsal. A direção do clube quer investir em novos talentos e, por isso, vai aumentar a qualidade e a quantidade de jovens atletas nas escolinhas.

Com turmas de alunos de 7 a 15 anos, o futsal iniciou suas atividades no último dia 6. Os jogadores começaram a entrar no clima dos treinos e a se prepararem para os torneios do ano. A equipe de futsal do LTC tem no comando os técnicos João Carlos e Paulo Mesquita que se dedicam cada vez mais em aumentar o nível técnico dos atletas e vem colhendo resultados ao longo dos anos.

A equipe de futsal vai participar, além dos torneios locais, os da região, para isso, foi firmada uma parceria entre o LTC e a Associação Desportiva de Lavras, que resultou na junto à Federação Mineira de Futsal. Isso faz com que os times tenham maior aproveitamento da qualidade técnica dos grandes torneios do Estado e que dividam experiência com diferentes jogadores. Para os técnicos "estes torneios servirão como uma grande vitrine para grandes atletas que vem sendo revelados para o futsal lavrense".

Os interessados em ingressar nas escolhinhas, tanto de futsal como natação e voleibol, podem procurar mais informações na secretaria do Clube ou pelos telefones: (35) 3821-6304 ou 3821-9047.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras